Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de julho de 2010

O Horror do Mundo Real

Ao acordar de um pesadelo, um dos piores que você já teve, você apenas acha desagradável ter perdido o sono com algo “ruim” ou aproveita a sensação reconfortante de notar que não era real? Se fica chateado pense que seria muito pior se fosse real.
Todos os dias o mundo nos presenteia com notícias macabras gratuitas pela TV e, se você tiver disposição, pode comprar um jornalzinho de um real que vem encharcado em sangue. As melhores(ou piores, você quem escolhe) histórias de terror não tem qualquer elemento de sobrenatural. Assassinatos, estupros, torturas e outras atrocidades são cometidos por pessoas e que ninguém venha pôr a culpa em demônios, hábitos ou na religião da vítima ou do agressor. O pior (e dessa vez é o pior mesmo) monstro, a pior praga para a natureza, o algoz da humanidade é a própria humanidade.
Nas postagens com a etiqueta Horror do Mundo Real desejo expor casos publicados com intenção de alertar aos eventuais leitores sobre as formas que o horror toma forma no dia-a-dia. E se possível, apontar à estupidez de alguns criminosos em cometer os crimes. Como nesse caso recente, que muito incomodou por causa de toda atenção dada. O jogador Bruno do flamengo!!! Correndo o risco de fugir do clima vou dizer o que eu penso. O maluco tinha futuro; iam chamar ele pra jogar na Europa, ele já era rico. Num sei se ele era casado e não quero saber. É irrelevante. Uma garota engravida dele, aparentemente apenas para conseguir dinheiro...e ele, uma pessoa conhecida, com tudo para estar nadando em dinheiro, não era um completo idiota, ou seja, tinha conhecimento das alternativas legais para resolver a situação...manda o amiguinho matar a garota!!!      [maldição]
E além disso, aí que entra o detalhe macabro, esquartejam o corpo, DA MULHER GRÁVIDA, e dão pros cachorros comerem!!! Pra que isso???? E por quase um mês, nem sei, quem quer ouvir uma notícia importante é obrigado a escutar essa exaltação à estupidez que é toda a atenção que dão a esse homem. É uma formula especial, jogue fora uma bela carreira, sua liberdade, duas vidas e em troca ganhe um mês de notícias sobre você...tudo pra não levar o golpe da barriga...parabéns.
dê mais alguns meses, quando a Globo parar de falar no assunto, vão surgir um ou até dois imitadores...significa que alguém, com as mesmas oportunidades de vida ou não, vai matar uma mulher grávida só pra aparecer na TV. Não importa o que os repórteres digam, o que ele diga...é só pra chamar a atenção.
E esses são os humanos.


memento mori.

Nenhum comentário:

Postar um comentário